quarta-feira, 4 de julho de 2012

Divulgação


Seletivas Regionais de Bocha acontecem em 14 de julho

Evento acontece em Moema, São Paulo, e busca alunos/atletas para o time que representará o estado nas Paralimpíadas Escolares deste ano
Em 14 de julho acontecerão as seletivas regionais de bocha em Moema. A cidade de São Paulo receberá alunos/atletas dispostos a integrarem o time que representará o estado de São Paulo nas Paralimpíadas Escolares deste ano.
O evento será realizado no ginásio do Clube Escolar Ibirapuera e receberá participantes dos sexos masculino e feminino, das regiões de Guarujá, Jacareí, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Suzano e da própria cidade de São Paulo.   
Anteriores a essa, as seletivas de natação e atletismo já foram concluídas em etapas distintas em diversos locais do estado de São Paulo.
As seletivas regionais visam formar a equipe paulista que representará o Estado de São Paulo nas Paralimpíadas Escolares 2012, agendadas para os dias 15 a 20 de outubro, na capital paulista. A competição é organizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em conjunto com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).  

Paralimpíadas Escolares 2012
A competição é formadas por dez modalidades, entre as quais o atletismo, bocha, futebol, Goalball, judô, natação, tênis de mesa e em cadeiras de rodas, além de vôlei sentado, em que todas são reconhecidas oficialmente pelo Comitê Paralímpico Internacional.
As Paralimpíadas têm a chancela do Ministério do Esporte e é o único evento que qualifica os alunos/atletas com deficiência para o programa Bolsa Atleta na categoria escolar, além de ser uma referência para a escolha de atletas para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, assim como as Secretarias Estaduais da Educação e do Esporte, Lazer e Juventude são as responsáveis pela formação da equipe paulista que representará o estado nesta competição.  


SERVIÇO

Seletiva Regional de Bocha 
Data: 14 de julho
Horário: às 9h
Local: Ginásio do Clube Escolar Ibirapuera
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1.651 - Moema - São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário