terça-feira, 3 de julho de 2012

Divulgação

Durante os dias 15 e 17 de agosto acontecerá em São Paulo, no Palácio das Convenções Anhembi, o 4º Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação.

A marca do Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência, que este ano chega à sua quarta edição, é a organização, coordenação e realização de atividades voltadas à difusão de Tecnologia Assistiva para a melhoria da qualidade de vida de toda a população.

O objetivo do evento este ano é discutir Deficiência & Desenvolvimento Sustentável, buscando quantificar o universo da deficiência, conhecer seus custos, seu papel e seu valor no contexto social.

A Exposição de Inovação tem apoio institucional do FORTEC – Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia, que seleciona e apresenta os melhores projetos de Tecnologia Assistiva desenvolvidos pelas principais universidades e centros de pesquisa do país.

Durante este ano haverá um evento paralelo ao Encontro, será o XXIII Congresso Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação, que reunirá temas atuais e de grande relevância para a prática clínica em reabilitação.

Confira a programação e faça sua inscrição para o Encontro Internacional em http://4encontro.sedpcd.sp.gov.br/index.php

Para mais informações sobre o XXIII Congresso Brasileiro de Medicina Fisica e Reabilitação, visite o site www.fisiatria2012.com.br.

SERVIÇO

4º Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação

Data: 15 a 17 de agosto

Local: Palácio das Convenções Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi - Santana - São Paulo
INSCRIÇÕES ABERTAS - PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário