quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conferência

III Conferência dos Direitos das Pessoas com Deficiência de São Paulo ocorre em 24 e 25 de julho

Evento reunirá delegados que apresentarão suas propostas para a Conferência Nacional
Nos dias 24 e 25 de julho será realizada a III Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, no Hotel Novotel, em São Paulo.
Os delegados participantes da etapa estadual, foram escolhidos em eventos municipais ou regionais e têm agora a tarefa de levantar propostas e selecionar ao menos dez ideias que serão levadas à Conferência Nacional, marcada para o período de 3 a 6 de dezembro, em Brasília.
A delegação paulista será formada por 25% de conselheiros estaduais, 50% de conselheiros municipais e 25% membros da sociedade civil.
Discutindo o tema
O tema geral do encontro será “Um olhar através da Convenção da ONU sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência: Novas perspectivas e desafios”, abordando aspectos ligados a educação, trabalho, reabilitação, acessibilidade, comunicação, transporte, moradia, saúde, segurança e proteção social. Serão frisados pontos como a equidade e o direito à cidadania, a afirmação dos valores da solidariedade social e as estratégias para alcançar estes objetivos.
SERVIÇO
III Conferência dos Direitos das Pessoas com Deficiência
Data:
24 e 25 de julho
Horário: 24 de julho a partir das 13h – 25 de julho a partir das 08h

Local:
Novotel São Paulo Jaraguá Convention
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 - Centro - São Paulo
Saiba mais:
http://3conferencia.sedpcd.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário