segunda-feira, 22 de maio de 2017

Seminário realizado na Faculdade Anhanguera em Osasco


"Quero agradecer a oportunidade de rever a Professora de Braille e SOROBÃ adaptado para cegos, Tânia, CAPE (Centro de Apoio Pedagógico Especializado SEE/SP).

A sua dedicação a educação me enche de orgulho é somente aumenta o meu respeito a essa profissão que adotei há cerca de 23 anos.

Me foi ensinado que devemos acreditar nas pessoas pela sua habilidade e competência e também pela sua capacidade de humanizar-se diante das diferenças e das diversidades.  

Na simplicidade das palavras da Professora Tânia durante o Seminário percebemos o quanto somos vulneráveis e que devemos sempre estar preparados para as incertezas.

A certeza que temos depois deste dia de escuta e aprendizagem sobre Educação Inclusiva na perspectiva da Educação Especial é que somos capazes de buscar novos conhecimentos e oportunizar novas possibilidades.

Este Seminário foi um marco histórico que com certeza terá continuidade, afinal precisamos sempre de ações mobilizadoras e incentivadoras.

É na escola que estão aqueles que precisam de informações e conhecimentos para o aprimoramento de suas habilidades e competências e principalmente para serem respeitados como profissionais e pessoas". 

(Lúcio Mauro Carnaúba)  





Parabéns a todos os presentes!

Parabéns a nossa Diretoria de Ensino!

"Uma ação se torna de fato realização quando deixa de ser uma vontade de um só para tornar-se coletivamente realizável".  

Diante então do concreto não há mais abstrato pois é fato que fizemos em equipe a diferença".

(Lúcio Mauro Carnaúba) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário