terça-feira, 3 de março de 2015

Cartilha da Inclusão Escolar

Educadores e interessados em educação inclusiva, façam o download de “Cartilha da Inclusão Escolar: inclusão baseada em evidências científicas” da Associação Brasileira de Neurologia, em parceria com outras entidades, com recomendações objetivas e passíveis de inclusão, considerando a diversidade e a realidade das escolas brasileiras. 
"Educadores e interessados em educação inclusiva, façam o download de “Cartilha da Inclusão Escolar: inclusão baseada em evidências científicas” da Associação Brasileira de Neurologia, em parceria com outras entidades, com recomendações objetivas e passíveis de inclusão, considerando a diversidade e a realidade das escolas brasileiras. 
Acesse: http://tinyurl.com/poge6v2"
 

Um comentário:

  1. Aos professores e gestores nas Unidades Escolares: nesta Cartilha há muitas recomendações específicas para estudantes com deficiência. Entre essas recomendações temos para: Deficiência Intelectual (DI); Deficiência Auditiva; Deficiência Visual; Deficiência Motora; Transtorno do Espectro Autista (TEA); Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH); Distúrbios Específicos de Aprendizagem: Dislexia; Discalculia; Disgrafia; Talentosos e Superdotados (TS).

    ResponderExcluir