sábado, 13 de outubro de 2012

DIVULGAÇÃO



Em comemoração ao dia das crianças (12/10), o Memorial da Inclusão prepara para o mês de outubro uma programação especial ao público infantil. Nos dias 11, 18 e 25 deste mês, das 14h às 16h, contadores de história irão entreter crianças de quatro a 10 anos com histórias sobre inclusão social.
A atração terá a animação de bonecos e contará histórias dos livros infantis Júlia e seus amigos, de Lia Crespo, e Rodrigo enxerga tudo, de Markiano Filho. As inscrições estão abertas para grupos de até 40 crianças, que serão divididas em duas turmas, de quatro a seis anos e de sete a 10 anos.
A ação tem o objetivo de estimular, a sensibilidade das crianças à diversidade humana e permitir a interação delas com cadeira de rodas, bengalas e outros objetos de uso diário da pessoa com deficiência, para que tenham contato com este universo.
Com seu acervo principal localizado na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, na Barra Funda, o Memorial da Inclusão tem como um dos seus destaques a Sala Preparatória dos Sentidos: um local escuro, com painéis de texturas diversas, alteração de temperatura e sensores sonoros e de odor. Outra novidade é a instalação de sound tubes, para pessoas com deficiência visual que não lêem em Braile.
http://www.setor3.com.br/imagens/setor3/border-top-cont-exp.gif
Serviço:
Memorial da Inclusão para crianças
Data: 4, 11, 18 e 25 de outubro
Horário: das 14h às 16h
Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda - São Paulo
Entrada franca
Os interessados podem se inscrever por e-mail, para memorial.sedpcd@sp.gov.br ou pelo telefone (11) 5212-3727.

Nenhum comentário:

Postar um comentário