terça-feira, 7 de junho de 2011

Últimas Informações

Especialistas debatem, em São Paulo, a Lei de Cotas e a Inclusão de pessoas com deficiência na indústria farmacêutica.

O objetivo é conhecer o que as empresas paulistas estão fazendo para cumprir a Lei 8213/91-Lei de Cotas, e debater com especialistas as alternativas de inclusão de pessoas com deficiência na indústria farmacêutica.

Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Microsoft assinam Protocolo de Intenções para criação de Centro Tecnológico

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência assinou com a empresa Microsoft um Protocolo de Intenções para a Criação do Centro de Excelência e Inovação em Benefício da Pessoa com Deficiência - CETI-PD,  no dia 24 de maio.

Inscrições abertas para o 3º Concurso Moda Inclusiva, até 15/07.

Está aberto, até 15 de julho, o período para as Inscrições do 3º Concurso Moda Inclusiva. O concurso tem o objetivo de contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva, na qual todos tenham acesso igualitário aos produtos, bens e serviços disponíveis. A finalidade é promover importante debate sobre moda diferenciada, além de incentivar o surgimento de novas soluções e propostas em relação ao vestuário para as pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário