segunda-feira, 1 de abril de 2019

AJUDE O EDUARDO E O GAB - DOE SUA NOTA FISCAL PAULISTA PARA A AMA


***AJUDE O EDUARDO E O GAB - DOE SUA NOTA FISCAL PAULISTA***
Eu sou o Eduardo, pai do Gabriel. Desde que ele tinha um ano de idade, meu pai dizia que ele não era uma criança normal, mas depois de levar em muitos especialistas, só descobrimos que ele tinha autismo quando estava com quase três anos de idade.
O diagnóstico foi um baque muito forte - não só para mim, mas para minha esposa. Chorávamos toda a semana. Pedimos a Deus que nos desse força, uma luz e que a gente encontrasse um lugar ideal para ele, para que ele aprendesse a ser o mais independente possível.
O Gab conheceu a AMA aos 9 anos de idade. Ele ainda usava fralda. Hoje ele tem 12 anos e vai ao banheiro sozinho! Ainda precisa de ajuda para algumas coisas, como higiene básica, se alimentar. Mas ele evoluiu bastante, conseguiu aprender mais e suas crises de agressividade reduziram, apesar de ainda não falar.
Será muito complicado se o Gab não tiver mais a AMA, porque não há outros lugares especializados em autismo. E ele já esteve em uma escola regular. Falam de inclusão, mas na verdade não há. Geralmente eles deixam a criança com autismo abandonada em um canto, mas aqui o atendimento é top. Não tem essa de excluir.
Nosso maior medo é o de morrer sem ter alguém para cuidar dele. E nosso sonho - e a gente sonha! - é que o Gabriel cresça, seja independente, estude, se forme. Assim, a gente pode partir para o outro plano aliviados.


Para que nós, da AMA (Associação de Amigos do Autista), continuemos cuidando do Gabriel e de outros 340 pacientes com autismo, precisamos da sua ajuda.
Basta doar, automaticamente, os créditos de sua Nota Fiscal Paulista. Eles fazem MUITA diferença para a gente e para a vida das famílias que atendemos. E fique tranquilo: você continua participando dos sorteios da Nota Paulista e, se for contemplado, o prêmio em dinheiro é seu.
Compras no valor de R$ 10 chegam a render R$ 200 em doação automática para a AMA, porque o governo redistribui todo o crédito de Nota Paulista não utilizado para as ONGs cadastradas no sistema. VOCÊ pode fazer muita diferença na vida e no desenvolvimento dos pacientes com autismo.
As verbas doadas serão revertidas para a construção de unidade da AMA na Vila Ré (Zona Leste de São Paulo), para que o tratamento do Gabriel e de outros pacientes possa continuar.
>> Saiba como doar sua Nota Fiscal Paulista com nosso passo a passo: https://www.ama.org.br/site/doacao-de-nota-fiscal-paulista/
>> Dia 02 de Abril é Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Visite o site da AMA e saiba mais sobre o assunto: https://www.ama.org.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário