quarta-feira, 29 de junho de 2016

I Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





“Somos iguais nas diferenças” é a chamada para o I Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação, que será realizado pela IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, com a finalidade de promover a integração e a divulgação de práticas de acessibilidade e inclusão aplicadas de forma efetiva na educação.
 
O evento será gratuito e aberto à participação de professores, instituições de ensino, pesquisadores ou qualquer pessoa que queira discutir e/ou apresentar resultados de pesquisas e projetos eficientes para o processo de aprendizagem dos alunos, sejam eles portadores de necessidades especiais ou não.
Serão três dias de palestras com especialistas sobre o tema, oficinas e mostra de trabalhos ligados à educação inclusiva, além de momentos reservados para apresentações culturais. Confira a programação completa aqui.
 
Para quem se interessar, a participação é livre e pode ser feita como visitante, autor de projetos ou até mesmo voluntário. Ainda, qualquer pessoa pode se inscrever nas atividades disponíveis, até o limite das vagas.
 
O Congresso acontecerá nos dias 9, 10 e 11/11, no próprio Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no Campus de Cubatão.
 
Para mais informações, acesse o site.


http://www.caieifsp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário