segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Serviço/Informações

 
 
A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo contratará 3.514 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I para exercício em 2014. Interessados terão de 9 a 19 de dezembro para se inscreverem na escola mais próxima de onde moram. A contratação é temporária, por 12 meses, até a realização de concurso público para o cargo no ano que vem. 

A necessidade de novos profissionais vem com a implementação, a partir de 2014, do programa Mais Educação São Paulo, que prevê, entre outras medidas, o apoio pedagógico complementar, a ampliação da jornada escolar e a presença de um professor polivalente também no segundo ciclo do Ensino Fundamental, o Interdisciplinar. A necessidade se dá ainda pela inauguração de novas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental que precisarão de novos professores. 

Para participar da seleção, o candidato deverá ter licenciatura plena em Pedagogia. Na escola, deverá ser preenchida a “Ficha de Cadastro de Candidato à Eventual Contratação”, das 8h às 17h. O processo seletivo se dará com base no tempo de serviço no magistério, considerado até 30 de novembro de 2013. 

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais. A lista com a classificação prévia deverá ser divulgada no dia 10 de janeiro de 2014. Os demais detalhes estão num comunicado a ser publicado no Diário Oficial da Cidade, de 7 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário