sábado, 4 de fevereiro de 2012

Divulgação

Participe do Programa Connecting Classrooms do Conselho Britânico em parceria com o CONSED e Instituto Crescer para a Cidadania. Os professores trocam recursos e materiais, produzidos pelos seus alunos, criando um ambiente de aprendizagem em um contexto internacional. O programa possibilita, além disso, um intercâmbio de práticas pedagógicas entre professores do Brasil e de outros países que avaliam e discutem o resultado desta experiência na formação dos alunos.
Os projetos colaborativos internacionais acontecem em parceria com escolas do Reino Unido, América Latina e outras regiões, e abordam temas transversais relacionados às artes, esportes, cidadania, meio ambiente e identidade cultural.

Os 3 próximos projetos terão início no dia 19 de março de 2012, cada um com duração aproximada de 2 meses.
Ao participar dos projetos, sua escola poderá se inscrever no Prêmio de Internacionalização da Escola!
Estamos encaminhando material com mais informações acerca do Programa e gostaríamos de poder contar com o seu apoio também na divulgação do Connecting Classrooms.

Para mais informações acerca do CC e dos 3 projetos com início datado para a segunda-feira, 19 de março de 2012, acesse o Blog do Projeto: http://ccprojeto.wordpress.com/.
Blog do Programa CC

Saiba mais sobre os 3 primeiros Projetos
Projeto 4 "Descubra o cozinheiro que há em você" - Info | Inscrição
Projeto 5 "Meu blog diário" - Info | Inscrição Projeto 6 "Grandes Personalidades" - Info | Inscrição
Conheça a Plataforma CC/British Council.
Colabore! Compartilhe esta iniciativa na sua rede e dê uma nova dimensão ao currículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário